Seta \/


Portugal - Brasil - Israel - EUA - Espanha - França - Bélgica - Holanda

Ideia "roubada" na Rua da Judiaria


sábado, novembro 13, 2004

4 - Informação sobre os comentários do Café

ADENDA : Problema resolvido

Ao configurar os comentários com o logotipo do Café cheguei à triste conclusão de que não percebo nada disto.
O referido logotipo aparecia-me nos comentários dos blogs, Maizumpomonte II e no Maizum Desabafo (ambos meus, como sabem).
Acontece que só estou a utilizar um Login do HaloScan para os três blogs. Estúpidoooo!
Sendo assim, e para não perder os comentários já efectuados, vou manter esta situação até que arranje uma solução. É claro que se houver pr'aí uma alma caridosa que me queira ajudar, é sempre bem vinda.
Esta dada a explicação.
Que eu gostava de ter comentários independentes e configurados para cada blog, lá isso gostava...
Mas a vida é assim... não se pode ter tudo...
|