1 - Links de Clientes habituais e Livro de Visitas / Reclamações
Agora com nova Gerência!
Informamos que para ser Cliente Vip é condição sine qua non ser Cliente habitual e ser possuidor de um blog.
Para se ser linkado como Cliente habitual basta que visitem "O Novo Café" e comentem (façam despesa).
Informamos, também, que este estabelecimento tem um LIVRO DE VISITAS/RECLAMAÇÕES.
Façam o favor de o utilizar para eventuais sugestões ou mesmo para "mandar umas bocas foleiras"...
Se, por acaso, já fez algum comentário neste blog e não foi linkado nos Clientes habituais foi por lapso nosso.
Agradecemos que nos avise através do LIVRO DE VISITAS/RECLAMAÇÕES.
Obrigado.
Gratos pela Vossa preferência.
A Nova Gerência
Maizum
Informamos que para ser Cliente Vip é condição sine qua non ser Cliente habitual e ser possuidor de um blog.
Para se ser linkado como Cliente habitual basta que visitem "O Novo Café" e comentem (façam despesa).
Informamos, também, que este estabelecimento tem um LIVRO DE VISITAS/RECLAMAÇÕES.
Façam o favor de o utilizar para eventuais sugestões ou mesmo para "mandar umas bocas foleiras"...
Se, por acaso, já fez algum comentário neste blog e não foi linkado nos Clientes habituais foi por lapso nosso.
Agradecemos que nos avise através do LIVRO DE VISITAS/RECLAMAÇÕES.
Obrigado.
Gratos pela Vossa preferência.
A Nova Gerência
Maizum
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home